terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O desafio Mimado :D

* Shell

Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve resproduzir este regulamento no seu blogue.

:D ... Ticas e as suas manias:

~ Guardar todos os saquinhos e embrulhos (porque senão dá-me azar) !

~ Confirmar várias vezes se tenho tudo o que necessito na mala antes de sair, mas acabo sempre por me esquçer de alguma coisa (a verdade é essa) :P

~ Não gosto de ter uma coisinha que seja fora do meu sitiozinho !

~ "Cusquice" , aii tanta tanta :P De uma forma mais bonita gosto de apreciar com uma boa gargalhada os outros Seres andantes x)

~ Quando estou ansiosa tou sempre a morder os lábios !

et voilÀ ! eh *


*****************************

...Ju...



É só prendinhas boas hoje :) Bigadaa queridinha ! *

Regras:
Fazer uma dedicatória ... mas eu deixo duas :P

"Who finds a friend, finds a treasure"

:D

"one day I left my heart with you. and you Know" «/3

1 comentário: