terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Diz-me como ...

Diz-me como escondo a luz dos meus olhos quando penso em ver-te. Como ponho os meus lábios torcidos que não se cansam de sorrir, por pensar nesse dia. Diz-me como digo às minhas mãos que não falem e aos meus silêncios que não tentem tocar-te. Como me quito estas ganas de vivir”. Diz-me como não escuto todas as tuas palavras, que mesmo que sejam repetidas, quero escutá-las. Como troco ou reescrevo os meus sonhos contigo se é tão saboroso sonhá-los assim. E eu dissimulo, faço um nó e digo coisas que ainda não tenho que dizer, que ainda não sinto. E começo a estranhar-te… “te veo en todas partes. Y es que ando de puntillas solo por ti!”
Diz-me como não me lanço desta nuvem, se é tão fácil salvar-me no teu sorriso, e continuo a caminhar por estes caminhos de brisa só em pontas. Diz-me como posso fazer, diz-me como.
Diz-me como não sonho com ficar sempre a dormir sob o teu olhar longínquo e ausente. Como mudo ou reescrevo a minha história contigo se já está escrita sem ti, que posso te dizer? Diz-me como não desejar tocar os teus delírios, encontrar um sítio em qualquer ilusão tonta. Como durmo as minhas ânsias e o meu coração, se por momentos tu estás de volta. “Como me quito estas ganas de vivir.”

1 comentário:

  1. Porquê é que a vida insiste e quase que nos obriga a reaprender a viver?!?!
    Porquê é que quando parece que encontramos o caminho certo,e achamos que é possivel "levantar a cabeça",aparece-nos um atalho??
    Não percebo, a vida so nos troca as voltas, e ficamos maluquinhas :s
    Beijinho*

    ResponderEliminar