quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Happy New Year


Sorrisos, partilha, reencontros e desejos, muitos desejos.
E assim vem a noite em que passamos para outro ano, da minha parte, com os momentos de 2009 guardados cada um a cada cantinho da minha memória e do meu coração, e com um sorriso nos lábios e de olhos bem cerrados, entro no novo ano em silêncio e numa paz imensa!



(Agora sim! Está na hora de partir…por isso levanto-me, deixo um toque nos teus lábios e contínuo a caminhar, sentindo os candeeiros a apagarem-se à medida que passo por eles.)

EXCELENTE 2010


«3

3 comentários:

  1. Com o meu vestido preto eu nunca me comprometo :P

    bom ano novo ;)
    tudo de mega bom*
    bjinhoss dos meninos(menino, mas a menina manda sempre) :D

    ResponderEliminar
  2. Um excelente 2010 Best Friend :DDD

    Este ano vai ser pa rebentar lol


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Bom ano minha querida !! :) Espero que os nossos momentos a 4 em que dizemos mal de tudo o que mexe esteja nos bons momentos de 2009 !

    Beijinhoo grande * gmdt

    ResponderEliminar