domingo, 27 de dezembro de 2009

3# Constatação


Porque é que tudo muda ... Porque é que há situações, lugares, vidas, liberdades e mundos que nunca se repetem?
Porque é que não falamos para pessoas, que nem sabemos o porquê, ou até sabemos, mas é tão pouco importante que nos esquecemos?
Porque é que nos urgem tantos mundos novos e tantas oportunidades que aceitamos e passado um certo tempo rejeitamos?
Sabes tenho saudades do barulho, das luzes, das pessoas, dos carros ...
Tenho saudades daqueles dias...
Tenho saudades de sorrisos...
Tenho saudades de me passear na minha bolha de defesas pelas ruas...
Tenho saudades de os meus olhos verem todos os dias uma pessoa diferente...
Tenho saudades de ter medo...
Tenho saudades de ter que usar todos os transportes para chegar a um destino...e sabes porquê? Porque esse destino era um destininho que me enchia a alma e o coração... eras Tu.
Tenho saudades de respirar e sentir o perfume...
Tenho saudades de poder estar ou não estar ...
Um dia posso repetir não custa nada... Mas já não vai ser igual, porque os sítios mudam, nem que seja o banco que estava ao cimo de umas escadas enormes, faz toda a diferença porque já não era o mesmo lugar com aquela magia!


UM DIA VAMOS VOLTAR A SENTIR DE TODAS AS MANEIRAS!

1 comentário:

  1. Tudo muda como por um passo de magia...mtas vezes,senão a maior parte das vezes, tudo acontece sem dar-mos conta...
    Mas espero q aquele dia chegue...

    Beijinho*

    ResponderEliminar