quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

1# Realidade(s)

A cada segundo sinto o coração a apertar-se. A cada gota de chuva sinto-me eu própria a ir, como que levada pelo curso da água. Loucura talvez. Mas, a realidade é que, ainda me tocas a alma, ainda me dóis mesmo no centro do peito, naquele que bombeia o sangue e me dá vida. E com cada palavra a que eu tento com todas as minhas forças não responder, vem de mãos dadas comigo a melancolia das saudades. Saudades dos segredos que guardava-mos, como duas crianças pequenas, tudo só nosso.
(Sinto falta da presença, da voz, do silêncio, a ausência da surpresa, o olhar de amor que me fazia sentir pequenina, o abraço que estando tão longe, estive tão perto.)
A realidade é que me perdi sem rumo certo, e já me venci pelo cansaço, assim tão longe e tão perto de um abraço, até desaparecer.

1 comentário:

  1. A realidade doi tanto q por vezes parece q perdemos os sentidos.Partes de nós q nos deixam e q nos fazem viver numa esquizofrenia permanente....

    Beijinho*

    ResponderEliminar