segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Quem é?


Não sei quem é esta pessoa, que veste as minhas roupas, usa as minhas pulseiras e fios, usa o meu perfume e anda pela minha casa. Não sei quem é esta "mulher menina" que finge não ter frio quando treme, que finge sorrir quando chora, e que espera as tuas palavras como se fizesse alguma diferença aquilo que tens para dizer. Gostava de a poder chamar à razão, pedir-lhe que tire a cabecinha dura, que aqui sim mais parece uma pedra teimosa por demais, lá das suas ilusões e fantasias, mas não me ouve, ou assim parece. Há muito que perdera a razão, ao que parece tem um coração muito grande, tão grande que lhe enche os ouvidos até cá cima. Tem dias em que Eu me sinto na sua pele, outros que nem tanto.Tem o cabelo ondulado como o meu e ontem prendeu-o para se lembrar de que ainda tem rosto, mesmo sem um sorriso, que ainda é viva, que ainda sente, que chora nos braços de quem a conhece desde que nasceu, e melhor do que ela própria. Não sei quem é, que, neste corpo que é o meu, precisa de molinhas no cabelo para se lembrar de que é alguém, precisa de se olhar ao espelho e ver que ainda ali está, mesmo que não saiba ao certo quem. A cidade guarda muitas histórias tristes. Mas o meu coração vive na maior delas todas. Afinal, há muito que perdera a razão. Com ela, o Amor. E nada mais existiu.

QUANDO O CORAÇÃO ESTÁ EM DEMASIA, A CABEÇA ESTÁ EM DEFICE?

2 comentários:

  1. pequenina... linda!

    abraco apertadinho!

    ResponderEliminar
  2. Qdo amamos alguém perdemos a noçao das coisas, perdemos a razão(algo q nunca deveria acontecer)...
    SEi q já nao te reconheces,sei q sentes saudades de quem eras....mas só o tempo irá nos ajudar a descobrir tudo de novo...como ser renascesses de novo ;)

    BeijinhO*

    ResponderEliminar