quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

"Os olhos ardem e choram do frio gelado que me envolve."
Aprendo com cada dia que vai passando que todas as feridas, sejam elas de foro físico ou emocional, sofrem dos mesmos males e razões de ser. Acontece sem querermos que aconteça, porque sabemos o que causa.
A maior parte magoa logo muito (-issimo), é o primeiro impacto, mas nem sempre, pois as piores não se sentem nos primeiros tempos - o corpo parece que encobre, e nós ajudamos camuflando tudo com apenas um sorriso, porque não queremos sentir- mas agravam-se tardiamente e cada vez mais demoram a curar. E quando são mal curadas, deixam marcas intensas ou cicatrizes (abertas), que irão sempre lembrar ao "ferido" de uma dor, aquela pequena dor que se vai alastrando, ou de um simples erro do passado. A lembrança pede para evitar uma dor igual, falando ao corpo e à alma que o crescimento, a evolução e a transformação do ser, se fazem de erros cometidos e pedras no caminho.

Tudo isto é o motor do amadurecimento, ingredientes da vida ...


" Porque alguem abriu uma janelinha no msn

e me manda uma musica para as minhas reflexões calminhas.

Pois cá está ela. De corpo e alma como era e é"

:')

2 comentários:

  1. Uma ferida leva o seu tempo a cicatrizar...e feridaas emocionais ainda,mais essas são sem duvida alguma as que doem mais, msmo sendo invisiveis!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. oh Amiga... digamos que te entendo... esperemos que as músicas ajudem... pelo menos a lavar a alma...

    bjinho*

    ResponderEliminar