sexta-feira, 2 de abril de 2010

Ponto sem retorno .

Assim foi de vez...
Percebi os sinais, meus, teus, da vida e dos caminhos bem diferentes que seguimos.
Já me sentia a mais. Nesse mundo só teu, inventado por ti, onde não há espaço para dois, muito menos para mim. Cansei-me de vez, dia após dia, adiámos questões.
E a monotonia, que tu tanto temes, no circo que é a tua vida, tomou conta dos dois.
Julgávamos seguir, por uma avenida , aquela a que um dia chama-mos de avenida dos sentimentos, mas a nossa estrada já não tem saída. Não vale a pena lutar mais por aquilo que já não existe, porque afinal não se pode matar o que já morreu há muito.
chegámos a um ponto sem retorno.

Quero que tu saibas
Que o teu silêncio
Vale mais que mil palavras
E a tua ausência diz-me tudo
E não, não me diz nada.


E Ela parte para parte incerta,
porque já se perdeu por caminhos que não são os seus
e já se venceu pelo cansaço.
Estando longe estivemos tão perto daquele abraço.

1 comentário:

  1. se essa e a tua decisao e te sentes bem com ela cabe lhe respeitar te e a mim, apoiar-te!

    bjinho amiga!

    ResponderEliminar