terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sou uma pessoa dos sentimentos, mas contigo sou racional, já tentei não ser tanto, já tentei agir mais com o coração, mas há sempre um ponto na minha racionalidade quando o assunto és tu. Falas-me agora em Amizade, sabes o quanto comporta esta palavra?!, eu sei que foi a nossa base de outros tempos, mas não achas que continuamos a estar acentes em areias movediças? Eu penso(te), a serio que sim, mas agora, neste momento, não dá. Espera um pouco, mas não lhe juntes mais os teus gritos de insatisfação, eu um dia eventualmente, vou sentar-me de novo a teu lado, e em silêncio, direi novamente "olá", mas agora deixa-me descansar um pouco, na paz que um Adeus me traz...A minha alma, a minha voz, e, os meus olhos rasos de lágrimas, estão cansados de tanto caminhar por um caminho que já não é mais o nosso.

2 comentários:

  1. Autchh ! Odeio ficar sem palavras *

    LINDOOOO !! <3

    ResponderEliminar
  2. Por vezes o coração fala mais alto q a razão qdo não deveria ser assim --', e são nessas alturas q devemos dar tempo ao tempo,para q este nos ajude a seguir em frente e econtrar o melhor caminho **

    ResponderEliminar