segunda-feira, 26 de outubro de 2009

...mais um espaço em branco, um mergulho na abundância de palavras, que gostava de pronunciar, um abismo desconexo no qual me tenho vindo a afundar...ainda que seja tão cruelmente belo e ao mesmo tempo doloroso...Sim!Sou uma pessoa de antagonismos, talvez banhada por uma esquizofrenia na sua forma mais saudável!Conheço o grande susto de estar viva e suspensa. Exactamente porque sei que o meu sopro é fazer da vida o meu mapa, a minha canção e a minha única explicação. Há certos dias, que olho para o céu ao caminhar por estas ruas, pisadas por nós, e procuro uma esperança que me proteja de tudo isto e de tudo o que provocas (te) em mim. Algo que me faça entender o amor (nem que seja sob a tua perspectiva), a sua e a tua existência e os seus, teus e meus mistérios...Subtilmente deixo-me assim embriagar e banhar num sonho deliciosamente eterno, enquanto viva!

1 comentário:

  1. Sonhar com o impossível não é necessariamente mau ! Quando acordamos, por mais dura que seja, por mais cruel que pareça, por muito que nos vá fazer sofrer, vemos a boa da realidade e podemos respirar de alívio porque acordamos e ... Estamos vivos :)

    **

    ResponderEliminar