terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Na volta

"O tempo passa. Mesmo quando tal parece ser impossível. Mesmo quando cada tiquetaque do ponteiro dos segundos dói com o palpitar do sangue sob a ferida. Passa de forma irregular, em estranhos avanços e pausas que se arrastam. Mas, lá passar, passa. Até para mim."
Lua Nova

Andamos à volta em círculos fechados, caminhamos perante uma longa estrada e quando caímos em nós estamos no ponto de partida, a sentir tudo de novo. És estranho sabias?!


Um dia destes, só nos resta fazer frente ao temporal.

Mesmo estando calada, observando-te de longe, sabes o que me vai na mente, és o único que me conheçe até ao mais pequeno pormenor. Desvendas-te segredos, sabes o que provocas em mim e nunca nada vai mudar isso, ainda que as areias do tempo nos levem por caminhos ainda mais diferentes tu vais sempre saber como me beijar e eu vou sempre saber que faça o que fizer é impossivel apagar-te.

3 comentários:

  1. Às vezes sinto que a vida é um ciclo vicioso...q por mais voltas q dê por mais caminhos q percorra, paralelos uns aos outro vou sempre dar ao mesmo sitio,aquele sitio que tanto nos prende....

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. gostei da 1ª frase...lol
    bjinhs**

    ps: Tens textos muito bons... da para pensar...lol

    ResponderEliminar