segunda-feira, 11 de outubro de 2010

2ª PARTE ...

... de Passos mágicos ...

A distãncia de algo que nos aviva a memória faz-nos bem, mas ao mesmo tempo é afastarmo-nos daquilo que somos e do que nos constrói como seres. Tu, ele, ela, o nós, quem foi, quem vem, quem está. São pedacinhos de cada um, são pedaços meus, que me fazem rir, chorar, sofrer, amar, mas mais importante VIVER. :)
Eu gosto de viver, sorrir (até me doer a barriga, ou então até chorar), gosto de quem me rodeia, rodeou e sei que estará para rodear. Tenho saudades de ti, dos que passaram por mim, e deixaram tanto deles por aqui - tenho um baú cheio de recordações, de memórias que não pretendo esquecer nunca - Sou uma romântica incurável, passe o que passar, está nas veias, no sangue que me corre, no bombear que me dá vida.
Volto aqui, porque gosto de escrever, e sempre me expressei melhor assim, do que por qualquer outra palavra que possa proferir. Serei eternamente tua, e tudo o que escrevo se baseia naquilo que um dia me deste e estarás para dar, sou do Mundo, e sei que um dia irei saborear o verdadeiro sabor das estrelas, porque afinal o passado, o presente e o futuro, é algo que me fará sonhar sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário