quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Mudava...se me conseguissem dar pelo menos uma razão...

... mas ate agora ninguém deu
Porquê ter de apagar as pessoas que fazem parte da nossa vida, queiram elas ou não? …tenham elas sido apenas sombras que desapareceram no segundo a seguir porque outro sol ocupou todo o espaço …ou porque tudo ficou sombra; tenham elas marcado de tal forma o que somos…que passamos a senti-las também, assim, como bocadinhos do que somos…
só ainda não me disseram porque temos de rasga-las …só porque “pertencem", são bocadinhos também de outras pessoas?!(muitas bem sei que são ate mais nelas e delas do que em mim…). É por isso?!… não quero ”roubar” nada de ninguém a ninguém, até porque não acredito que seja possível faze-lo… sentimentos não se roubamexistem ou nãomudam de destinatários ou não…mas não é porque alguém os “rouba, é porque têm vontade…
Sim, revolta-me…ouvir …e mais que ouvir , sentir …que tem de se apagar, mesmo que isso rasgue uma folha… será que é por não saberes que a folha não se importa que não escrevam mais nela?! Então ouve: ela não quer que escrevam mais nada… só não quer que a obriguem a ficar vazia…para quê ainda exigires as letras velhas que estão guardadas num lugar que desapareceu da memória do mundo, quando o livro é todo teu?!… e o livro ficou mais bonito assim…só TEU!
(mas há letras que são minhas e essas…só se apagam quando a minha vontade quiser ou tiver motivos para isso…)
E depois… porque gosto de guardar o que de melhor conheci em cada pessoa que passou na minha vida e … porque ninguém escolhe…quem cativa ou por quem se deixa cativar...

2 comentários:

  1. :)

    posso guardar o raciocinio para mim? :$

    ResponderEliminar
  2. Tudo o que passa na nossa vida deixam marcas,sejam elas boas ou menos boas,o mais complicado é gerir tudo isso :S

    ResponderEliminar